Sol e temperatura amena no RS

Estrela-RS

Estrela-RS

Depois de duas semanas de frio intenso no Rio Grande do Sul, os termômetros voltaram a subir neste sábado, mesmo após um amanhecer gelado. Em Estrela-RS, a temperatura máxima foi de 21ºC durante a tarde de sábado. O "calorzinho" levou milhares de pessoas aos parques e praças da cidade. No Parque Princesa do Vale, muitos aproveitaram a tarde ensolarada para praticar atividades físicas e tomar chimarrão ao ar livre. 

O sol aparece com nuvens na maioria das regiões gaúchas neste domingo, mas a MetSul alerta para aumento de nebulosidade e chance de instabilidade no decorrer do dia. No decorrer do período, as nuvens avançam para as demais regiões e persiste a possibilidade de chuva, mas de forma muito localizada.

O amanhecer do domingo foi menos frio em todas as regiões gaúchas. Em Estrela o termômetro registrava 10 °C às 06 horas da manhã.

A tarde do domingo será novamente agradável com máximas ao redor ou acima de 20ºC na maior parte do Estado. As máximas tendem a se elevar mais em locais onde a nebulosidade for menor como no Nordeste gaúcho. 

Nenhum comentário: