Comitê Taquari-Antas terá reunião ordinária


Caros membros do Comitê, no dia 27/04, a partir das 9h30min teremos nossa reunião ordinária na Univates em Lajeado, com a pauta que previamente foi enviada a todos.

A tarde, a partir das 14 horas, teremos a construção dos mapas de usos dos recursos hídricos, por parte das categorias do Comitê Taquari-Antas.

Nestes mapas, os usuários e representantes da população e Estado farão suas compatibilizações de usos de forma justificada. 

Assim, solicitamos a todos que convidem, não somente os membros titulares e suplentes das suas categorias, mas também os usuários em geral, para participarem do processo.

Cada categoria receberá um mapa específico e etiquetas de usos, farão sua compatibilização e colocarão suas vontades ao longo da bacia. Todos os "votos" deverão ser justificados, buscando assim a qualificação das informações. 

Essas informações irão, tanto quanto os resultados das consultas públicas, subsidiar as avaliações da Consultora e os encaminhamentos do enquadramento da Bacia, no Comitê Taquari-Antas.

Agradecemos e pedimos para todos estarem programados.

Atenciosamente

-- Cíntia Agostini Secretária Executiva

Nenhum comentário: