Semana da Água de Estrela ocorrerá de 01 a 09 de outubro de 2012


XIX Semana Interamericana da Água
XII Semana Estadual da Água
Semana da Água de Estrela

A Semana da Água de Estrela ocorrerá de 01 a 09 de outubro do corrente ano, conforme convite abaixo. Dentre diversas atrações, ocorrerá este ano, a 4ª edição da “Estação da Água”, evento que tem como objetivos mobilizar a comunidade para o uso racional da água, bem como divulgar trabalhos realizados no município por entidades comprometidas com as questões ambientais. A “Estação da Água” ocorrerá na última quinta-feira do mês, dia 25 de outubro, das 9h às 16h, na Praça Menna Barreto.
Na “Estação da Água” haverá exposição, jogos, hora do conto, distribuição de materiais informativos, esclarecimentos a respeito de assuntos relacionados à agua e divulgação de projetos. As atividades serão promovidas pela Secretaria do Meio Ambiente e Saneamento Básico juntamente com a Sala Verde Manoel Ribeiro Pontes Filho com o apoio de diversas entidades.
Solicitamos a confirmação da presença ( turma e nº de alunos) nos Eventos até 28 de setembro. Para confirmar o evento “Estação da Água” (horário de participação, turma e nº de alunos)o prazo é até o dia 19 de outubro de 2012. Informações, esclarecimentos e confirmações pelo e-mail salaverde@estrela-rs.com.br ou telefone (51) 3981 1093/1191, com Luiza Portz ou Regiane H. Mallmann.

Nenhum comentário: